Histórico do Sítio Borges

Em 1991 Vanderley ferreira Borges veio de Goiás para São Paulo, e começou a atuar como pequeno produtor no então SITIO BORGES

Plantava para a subsistência sua e de sua família, e também uma pequena criação para complento, e o excedende vendia na rua para a comunidade vizinha, eo principal produto era o Leite de vaca.

 

Em 1995, quando conheceu ANGÊLO RAFAEL, firmaram a primeira parceria, onde transformaram o local, para receber pessoas e fazer atividades com Equinos. Vanderley considerou esta parceria muito rica, pois além da forte amizade com Angêlo, resultou em um marketing muito produtivo, pois o lugar se tornou um point de amigos, além de um lugar totalmente familiar era também muito agradável.

 

Tempos se passaram e chegaram também a necessidade de enovações, devido a aréa ter agua em abundância, redirecionou as atividades para pesca, e posteriormente para área de  Recreação e Lazer mantendo até os dias de hoje.

Em outubro de 2014 , Vandeley inagura a  prainha de agua doce, com um volume de quase 600 pessoas frequentando, e nos dias atuais ja está com uma frequência de mais  1200 pessoas/dia e pretende ainda chegar a uma frequencia de  mais ou menos  2500 pessoas/dia.

A área oferece ainda uma rica infra estrutura de muito verde, uma ampla área de estacionamento e muito lazer.

Vanderley pretende ainda ampliar as instalações, oferecendo mais banheiros, chalés, e chuveiros para atender a população.

 

Em breve  teremos também :

 

Tirolesa

Hospedágem

Chalés

 

 

 

Venha você também conhecer este lugar e traga sua família

Família Borges